terça-feira, 26 de julho de 2011

Só algumas palavrinhas ;;'

Boom.. a úniica cooisa qe eu quero te falar é a que eu te odeio com todas as minhas forças, e que agora ninguém nem nada vai mudar isso. Por que depois do que eu vi...Meu filho, tua cebola queimou comigo...E quer saber ? acho q já tava bem na hora de eu acordar pra realidade e ver que vooc é um idiota, feio, nojento e antalógicamente besta ú.u

E quer saber mais um pouquinho ? Nunca fui com a tua cara, tu sempre foi um idiota, e eu com a minha inocencia, ignorei a tua burrice.
Vooc nunca entendeu uma palavra do que eu falei, e eu ignorei por que acho qe vooc... jogoo um feitiço em miim.. e eu fiquei ceega ;s

Felizmente eu acordei do verdadeiro pesadelo...Sabe to pensando em escrever um livro com a minha vida, to em duviida se o titulo vai ser: A menina que acreditou na Anta... ou pode seer tbm : Bestas & Inocentes.. qual preferes ?

E sabe .. eu desejo toda a felicidade do mundo pra ti, e que nunca ninguém te odeie como eu e minha cabeça te odiamos... E o meu coração ? Ele naaum te odeeia .. Ele tem nojo de vooc ;DD


DDC: Pepino Antonicoo' 



Poor: MaryLovato (Me disseram qe ela te odeeia ;s )

Nenhum comentário:

Postar um comentário