quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu quero ter dois filhos ...

e quero que o primeiro seja menino, para que quando souber falar e me escutar , eu vou ensinar a cuidar de sua irmãzinha , que virá mais tarde. Bom ... meu pai nunca esteve comigo na minha infância e nem toda minha vida , então quero dizer ao meu filho tudo o que não aprendi . Vou ensinar a meu filho mais velho a cuidar de sua irmã . Ele vai chama-la de Miney também , porque é assim que chamo Jazzy. Ele vai defender ela , vai ensinar histórias de princesas e coisas de meninas , vai dar um beijo na testa dela quando ela for dormir e dizer a ela que sonhe com os anjos , e em todo o aniversário dela , vou comprar um presente , vou dar a ele e pedir para que ele entregue a ela e dizer que foi ele mesmo que comprou (risos). Vou deixa-los comer doces , muitos , muitos doces. E depois quando ele estiver em cerca de 10 anos , ela ainda vai ser a mais nova e ele vai dizer a ela que vai protege-la de tudo e de todos , e se algum monstro chegar ele o prende sem dó algum . Quem sabe assim , quando ele ficar mais velho , saberá tratar uma mulher .
 Justin Bieber s2

Teem coisiinha maais fofuxaa ?! >><<...
                       
Poor: MaryLovato'

I LOVE YOU BIEBS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário