domingo, 3 de julho de 2011

Joe Jonas lança o video SEE NO MORE

ooi geente liinda *--*
aki no Blog X nós naum costumamoos fazer esse tipo de post..mas como eu soou uma Jonatica ♥ e os boatos são q a banda Jonas Brothers vaai acabar, eu decidi falar sobre o novo video do Joe...

Este é o primeiro single solo do vocalista Joe Jonas...Após Nick, o casula da banda lançar um CD solo com a sua banda Nick Jonas and the Administration em um projeto paralelo, Joe quis fazer um projeto solo também. O nome do single é See No More e é a primeira do seu album "Fast Life".

Bom aqui está o video de See No More:

Miinha opinião sobre isso:

Eu adorei a musiica..muito linda.. tem ritmo e é bom pra dançar 'hehe..Mas eu naum gosto da idéia de cada um sair com uma carreira solo e a banda acabar..Pois eles são conhecidos como os Jonas..Os Irmãos Jonas ! Eles são uma banda..Os três juntos...E eu não quero q isso acabe...Nunca.
A respeito do Joe...Eu acho q o Joe mudou, e muito...ele não é o mesmo..Não é o Joe de antes... Parece q ele ficou mais frio...Não sei dizer direito...Ele só está diferente. E sinceramente eu preferia o Joe de antes...O Joe brincalhão...O Joe maluco..q vive fazendo graçinhas e faz todo mundo rir...Eu queriia aquele Joe de volta .. =/

Deeixo akii umas footoos do meeu malukiinho preferidoo *_*






Poor: MaryLovatoo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário