terça-feira, 26 de julho de 2011

Poor Tudoo *--*

Obrigada.. Por me fazer sorrir nos momentos mais dificieis.Obrigada por secar cada lagrima que caiu do meu rosto. Obrigada por sempre me oferecer o seu ombro, pra chorar e pra deitar. Obriigada por estar sempre comigo.. Obrigada por sempre me dizer coisas bonitinhas...Obrigadaa por ser a unica pessoa que acha linda #hsauas'.
Obriigada poor jogar Bob Esponja comigoo... Obrigada por me dar o seu abraço, o melhor. Obrigada por dizer que adora me ver sorrindo, obrigada por fazer piadinhas pra eu morrer de rir... Obrigada por me deixar feliz... Obrigada por me deixar te conhecer... Obrigada por me fazer te amar. ..


DDC: Priince Chad Dilan Cooper'

Poor: Mary Lovato (+Cooper)   #ÉhNóiisPraSeempreFamiiliaCooper (yn) sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário