quarta-feira, 27 de julho de 2011

Frases de @SoSentimento (=

Não queria sentir. Não queria me importar. Mas vou fazer o que? Se meu coração não ouve o que minha cabeça tenta dizer.

O passado pode ser relembrado, mas jamais vai poder ser revivido.

Não deixe que a tristeza do passado e o medo do futuro estrague a felicidade do presente

De tanto apanhar, um dia a gente aprende a bater.

Se a vida te der motivos para desistir, dê a ela razões para continuar

Transforme o ponto final em uma vírgula, o final em um recomeço, o sofrimento em aprendizado. Permita que a sua vida faça você feliz.

Um fato sobre mim: quando eu digo “nada” significa tudo, menos nada.

''Foda é esse meu medo que eu tenho de perder pessoas que nem me pertencem. ''

''Por algum motivo, eu te conheci. E por outro motivo mais forte, eu me apaixonei. ''

''Sinceramente, eu não sei como cabe tanta idiotice em uma pessoa só. ''

''Não pare de tentar e você terá o que merece''

Um fato sobre mim: As vezes do nada eu começo a me sentir mal, sem um porquê, sem uma explicação.

3 passos para conquistar os seus sonhos: Querer, tentar e nunca desistir

Eu seria a pessoa mais feliz do mundo, se os planos que faço antes de dormir, se concretizassem

Se aprendemos com nossos erros, por que tanto medo de errar?

Amigos de verdade não falam o que você quer ouvir. Eles te falam o que você precisa ouvir.

O fato é que você sempre vai olhar para trás e se arrepender de alguma coisa que fez. Ou por coisas que você deixou de fazer.


Maais beem maais frases em @SoSentimento  

beezo da feeia da @evelynnesilva ! (sigam =) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário