sábado, 2 de julho de 2011

DDC #MaryLovatoo'

ooown minha maanhe *----*
Sabe aquela amiga que você sempre pediu a deus, aquela amiga que um anjo colocou no seu caminho, aquela que sempre ta la pra dizer : TUDO VAI FICAR BEM ! ée, pra mim essa amiga é você, sempre ta do meu lado, nos melhores e nos piores momentos, secando minhas lagrimas, me fazendo sorrir, me dizendo : ELE TA COMENDO OU TOMANDO BANHO CALMAA' sahusauhsauh' coisas, que outras pessoas pensam : QUE MENINAS LOUCAS mas agente entende, e continua sendo uma loucura HUAUHASUH' mas tudo beeem, são essas loucuras que fazem nossos momentos juntas os melhores, nossas melhores brincadeiras, como tu disse la no outro MAMÃE E PAPAI que nos levaram pra secretaria HUASUHSAUHSAUH' msm na secretaria é legal ctg guuuuriiiiia tu mudou a mh vida minha AAANJAA, se a minha vida faz sentido, é por um unico sentido, pq tenho você nela, c ada momento ctg que jamais vou esquecer, sabe, você pra mim é mai que uma amiga, é uma IRMÃ ou mais que isso, n tem como explicar esse amor que sinto pooor ti amooore *---*, mas oq importa é que eu te amo, nunca esquece disso ta?!

                                 @evelynnesilva
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário