domingo, 24 de julho de 2011

Joe Jonas diz que suas musicas são mais "adultas" do que as do Justin



Ora ora ora ora ora oora #pareéy'

Vejamos oque temos aqui... Joe Jonas (Vocalista da banda Jonas Brothers, 21 anos) disse algumas coisas sobre Justin Bieber ( Astro pop, 17 anos).

Jooe #José declarou que as letras de suas musicas são muito mais maduras do que as do Justin. O vocalista  disse sem querer se meter em confusão outra vez, já que a banda ja teve problemas com Bieber, por causa das iniciais JB de Justin Bieber e Jonas Brothers.

Joe deixou bem claro que suas musicas são para o publico acima de 21 anos '-'
E que por isso os jovens preferem as musicas do Justin.

Miinha opiniião \Õ/ :

Eu particularmente achei um desafo do José #agoraeupossochamareleassim' falar que as musicas dele são para pessoas acima de 21 anos ¬¬'
Por que depois de 5 anos ele me vem com esse desaforo, depois de 5 anos convivendo com todos os fãs, todos os mimos, todas as vantagens e desvantagens do mundinho  da fama dele ele vem dizer isso ? Ah me faça o favoor nér --'

Espero que você Nicholas, não me desepsione assim também, apesar de eu ja estar por aqui com voocê namora aquela velhota da Delta -.-

E Keviin.. meu Keviin.. Você é oo meu orgulho bebê *--* .. O único que tomoou o caminho certo na viida Ú.U
Mas também não preciisava casar tão cedo nér meu filhoo?  --'

Mas eu te amo mesmoo assim.. s2


Poor: @MaryLovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário