sábado, 2 de julho de 2011

DDC: @evelynnesilva sz

BFF

amiiga..vc é aquela q seempre taah lah pra tdoo.. é aquela q eu posso contar a qualquer hora..aquela q sempre consegue me tirar um sorriso..aquela q me anima quando eu toow pra baixoo..aquela q quandoo eu to eem uma briiga invez de sepaarar ja começa a bater no individuo tbm 'kk
eu só teenho a agradecer a vc bebee..sem vc eu naaum seriia nada.. seem vc eu neem estaria maais aqui.. pq fooi nos momentos maais dificieis q vc esteve cmg..até o fiim.. e vc poode ter certeza de q eu nunca nunca nunca voo te deeixar..eu vou estaar sempre sempre seempre aquii..pra tudoo..qualquer hora.. se vc quiizer me liga as 5 da maanha q eu voo com uma panela bateer no monstro embaixo da tua camaa #paareéy'
Enfiim..saabe aqueles moomentos q nós passamoos juntas...O da mamae e doo papai q até noos colocoou na secretariia...'HSAUASHU
O daa um é b______ e o outro é v______ ... Tbnn aquele doo : Heheheh calaaboca'.. E variios outroos..eu nuncaa voo esquecer...
Pq vc...vc ér oq eu posso chamar de T R U E   F R I E N D ! TeAmoPraTodoOSempre s2



Anjo meu, posso te agradeçer
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário