quarta-feira, 27 de julho de 2011

@Piadas_Fail

sou meio preguiçoso porque ser por inteiro cansa


Não é que eu te odeie, mas digamos que se você estivesse pegando fogo e eu com água... eu a beberia!
solteira sim, sem internet nunca

se eu ganhasse um real toda vez que um parente perguntasse se eu to namorando estaria twittando do meu iphone no meu duplex em paris.
Na frase ”Eu odeio matemática” o sujeito tem o meu apoio.

imagina que louco uma pessoa diz que te ama e ser de verdade.

Vou lançar um livro de autoajuda. Vai ter somente uma página com a seguinte frase: "Se vira!"

você que demora anos pra me responder no msn, vamo conversar por carta então amigo

você percebe que não é sexy quando faz cara de sexy e as pessoas vem te acudir achando que é avc

errar é humano, rir do erro é típico da minha personalidade

soletre ciumes : E-U-V-O-M-A-T-A-E-S-S-A-V-A-D-I-A

1 sonho nao realizado: aparecer na barriga de um teletubbie

como descobrir se a pessoa tem pegada ou não: pede pra ela andar descalço

Mais frases em > @Piadas_fail 

por .: @evelynnesilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário