sábado, 13 de agosto de 2011

oque é fake?

fake, uma vida virtual onde os nossos sonhos viram realidade, onde é possivel fazer tudo ... tudo mesmo, ate mesmo encontrar pessoas que nos enganam, nos fazem ficar apaixonadas(os), pessoas que parecem que vão ser pra sempre, encontramos amigos verdade que nos dão conselhos, broncas, etc ...
então, no fake somos outras pessoas, mas os sentimentos são os mesmos, la podemos nos magoar mais do que na vida off, choramos de verdade por uma tremenda ilusão, choros se tornam sem sentido, e ate que um dia resolvemos deletar por uma pessoa, e acabamos magoando os amigos =/' é sempre assim .. e depois vem aquela saudade das risadas sem fim .. brincadeiras virtuais, ouvir aquela voz daquela pessoa no telefone .. ai não tem como voltar atras, e acabamos sofrendo mais ainda, então temos que saber diferenciar as coisas off's com as fakes, ai sim estaremos prontos para uma vida virtual, sei que não intereça .. mas quero falar o nome dos fakes que mais marcaram minha vida :
Bernado knox, Renatinha bitencourt, Gustavo knox, Rafael Soares, Bruno knox (o dono da voz mais perfeita do mundo, e o primeiro que me fez chorar), Diego, e varios outros, e eu Estefane Lovato ... bons tempos !
Mas agora, aprendi a diferenciar e voltei pro fake, esta sendo legal, sem vicio .. :)'
então, agora vou mostrar um video sobre o fake, LINDO !


@evelynnesilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário