sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diarioo de Uma Menina (Parte 1)


Oi R___ (:
Quanto tempo nér ? 'rs
É eu ainda lembro dessa sua rizadinha inrritante que eu odiava 'kk
Apesar de tudo... Você sempre foi e sempre vai ser meu melhor amigo..
Aquele que eu conto meus segredos..
Que posso confiar até o fim...
E que eu amo demais ...
Seu besta !
Você foi uma pessoa muito especial pra mim. ..
E pode ter certeza de que eu nunca nunca nunca voou te esquecer ..
Mesmo estando muito longe de mim ..
Você é uma pessoa que eu vou levar pra vida toda..
Só que somente no meu coração ..
Te Amo Best Eterno .. Meu Idiota Preferido ♥
Na Verdade eu sei que você nunca vai ler isso aqui mesmo...
Que isso só vai ser mais uma folha preenchida do meu diario besta ..


Poor: Mary Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário