sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Arrependimento ..





 oooooi pessoas '-'
ha' só queria contar e aconselhar .. com uma experiencia que eu tive hoje ...
então vamos ao ponto !
sabe quando agt acha que tudo vai dar certo? que vai ser um dia perfeito? é ... pensem bem, e quando aquele amigo, que está sempre ao seu lado, te disser : Melhor não fazer isso ..! Por mais que ache bobagem, siga o conselho dele ! é eu to falando isso, mas não fiz ... minhas melhores amigas disseram pra mim não cometer esse erro, e eu cometi, e quase matei minha mãe .. ela achou que eu estivesse morta .. é as vezes oque parecem pequenas coisas pra agt, acabam se tornando, um fim de vida pra outras, e agora to de castigo, minha mãe perdeu a confiança em mim, minhas amigas de verdade devem estar bravas cmgo ..
éee , é a vida fazer oq né ...
mas depois disso, aprendi que palavras de amigos são sabias, nunca duvide delas :)'
    
@Evelynnesilva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário