sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lembranças ..'

Oii povoo '-'

Eu tenho um caderninho, um tipo de diario sabe .. eu escrevo tudo oque eu sinto nele... e eu voou começar a postar um poouquinho dele aqui...

Duas da madrugada, sem sono eu fico escrevendo neste caderno... E cada vez mais eu tenho mais coisas pra dizer... Eu ainda lembro .. É eu lembro das nossas brigas, das vezes que eu te batia 'kk
Eu lembro das nossas risadas e de como eramos felizes... Eu ainda lembro de você .

                                      -------------------- / / --------------------

As vezes, olhando pro nada, me pergunto se você pensa em mim ... Se você lembra de tudo que nós passamos... Me pergunto se você sente falta disso .. Você ainda lembra de mim ?


                                                                                     Mariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário