terça-feira, 16 de agosto de 2011

Joseph Adam Jonas ♥

Joosé ..
 
 
Ele pode ter essa cara de homem maduro, o durão.. mas só quem conhece ele de verdade sabe que ele é um crianção...Ele ja errou muito sim, mas ele é humano, não um robo pra fazer tudo certo. Eu ja fiquei muito brava e magoada com ele, mas eu vi que não é culpa dele, e eu não culpo ele por nada, eu tento esconder meu amor por ele com um ódio, mas é igual a carinha dele, forte por foora e um bebezão por dentro 'haha...
Ninguém sabe do quanto eu te amo, as pessoas acham isso loucura, fanatismo... Mas eu ja acho que isso tem outro nome .. Amor . E talvez vooc nunca veja o meu amor, nunca saiba que eu existo, nunca ouça o meu nome ou alguma coisa sobre mim. Mas o importante é que eu sei do meu amor, eu sei que você existe, adoro ouvir o seu nome e sei qualquer coisa sobre vooc. E eu desejo tudo de melhor, de melhor mesmo pra vooc. Se vooc estiver feliz eu também vou estar. Ah e se vooc arrumar outra namorada, vê se pega uma bonitinha tá ? Odeio te ver com gente feia ..           
                                                                                                                                                  
   Eu Te Amo sz'         

De: MaryannaAdamLovato ;)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário