terça-feira, 16 de agosto de 2011

JB vs. JB . Quem é o melhor ?

everylostdream:

Você diz Baby, eu digo Hey Baby
Você diz Pray, eu digo Dear God
Você diz Never Let You Go, eu digo Hold On
Você diz Ride, eu digo Drive
Você diz Latin Girl, eu digo Australia Girl
Você diz Up, eu digo Fly With Me
Uma boa parte dos fãs dos Jonas seguiram em frente e foram com Justin Bieber. Reblogue se você é uma das pessoas que continuaram com os Jonas Brothers e continuou a apoiá-los, e JB sempre vai significar Jonas Brothers.

Você diz Baby, eu digo Hey Baby
Você diz Pray, eu digo Dear God
Você diz Never Let You Go, eu digo Hold On
Você diz Ride, eu digo Drive
Você diz Latin Girl, eu digo Australia Girl
Você diz Up, eu digo Fly With Me

Uma boa parte dos fãs dos Jonas seguiram em frente e foram com Justin Bieber.  JB sempre vai significar Jonas Brothers.

Você diz rivalidade, eu digo paz.

Qual é gente ? Chega disso. Porq essa guerra entre os fans dos Jonas e do Justin ?
Será qe naum dá pra viver em paz naum ?
Quem disse qe uma pessoa naum pode ser fan dos doois, ou melhor, eles quatro ?
Eusinha aqui amo eles igualmente e acho essa rivalidade totalmente desnecessaria. #RUN

Agoora .. a questão da "sigla" JB , eu ja naum sei quem tem razão.. Porque o Justin usa JB pq são as iniciais do nome dele, mas os Jonas criaram isso muito antes...
Mas oqe eu quero dizer é que naum preciisa dessa guerra meu deeus ..

Poor: MaryannaLovato'

Nenhum comentário:

Postar um comentário