sexta-feira, 24 de junho de 2011

Perfis masculinos para orkut ;*

#  Esse karinha ali do laduu (66)
O Prazer eh todo nosso (y.
 Apenas um carinha kerendo conhecer uma linda mulher!
Posso ser 
diferente de tdoos q vouce jah Conheceu,
Soh depende da sua capaciidade de 
carinhoo.
Sou akele q podee te fazeer 
Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.
________________________________________________________________________________

Sou αquele que você 
NUNCA serα,
Posso nαõ ser 
perfeito,
Mαis sαõ os meus 
defeitos que fαzem eu ser único.

Sou 
legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor 
fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ 
αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
&
 nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu 
perfil αindα ? sinαl de que gostou,Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr",
& mαis αindα o "recusαr".

____________________________________________________________________________~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]

O tipo 
garanhão
não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
precisa lembra , porque
NUNCA
² vai esqueçer (ý³

Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno '
Ψ',
o αtαlho pro 
pαrαiso,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho 
αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.


Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t
&ligo !

__________________________________________________________________________________
legaal ali da foto! Sou o cara
sou 
siincero   sou diferente,
Não soou ' 
o Pegadoor ' como    todos os outros
Não sou 
igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem 
medo de curtir a vida (y²
Vai 
add? Deisha scrappê!
Quer 
Msn? é só pediir 

______________________________________________________________________________
Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o bonée ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o safaado ; [/pareý// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o 
Mundo é lαrαnjα bαby
tchau
&podemeligaracobrareutenhocrédito 

_____________________________________________________________________________
'eu só tenho cara
de
 santinho , quando faço com
je
itinho ; coitada de quem acreditou :)

____________________________________________________________________________
Tipαçin, eol ser αquele chicletinho bonitinho & com sαbor de hortelã
POSOPOKSPOSPOSPOSK ; tαpαreý
α minhα vidα é cheiα de surpresαs, e αposto que α suα tαmbém,
porque com
 48571236985 orkuts circulαndo por αqui,
você veio pαrαr logo αquiie ----
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAproveita e conheça esse
 galãadaafotu !ㅤ

____________________________________________________________________________
o CARA táa na áarea,
e quando ele chega,todo mundo respeiita,então é bom você fazer o mesmo ;~
Sou aqelee qe todas quereem,mais neem sempre podem ter !
o sonho delas.. O pesadelo deles!

 para uns o mocinho
 para outros o vilão (66³ 

___________________________________________________________________________

Quem soou eu ?
» só digo na presença do meu advogadoo iapaoapaiapaoapao// ta pareey
Nem 
tudo sai do jeito que planejamos
Mais agora eu
 quero mais é curtiiir  me joga no GoOglle, me shama de pesQuiisa  e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele →
Você 
jamais vai me entender por mais que você tente
Minha 
capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar (6
Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (
666³
Sou 
exatamente tudo que você sempre quiiis,
só que dessa vez vc não ta 
sonhando !
______________________________________________________________________________
' Minha Felicidade ninguém pode comprar ;D
Sorrio mesmo quando o mundo pode desabar !.
Ou ate mesmo quando naum é o meu dia !
ad² com scrapôô  !'-)
Tua mão não vai cair
E se cair, relaxe ..
Tem SuperBonder pra isso (y)' 

Obrigadoo pela visitaa,e voltem sempre!!!

  Recuse Imitações©█║▌║ █ █║▌║ █   
______________________________________________________________________________
                                                                        @evelynnesilva Beijo dnv povãao :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário