quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ele...

                                                      

tira minha respiraçao , fico anciosa , quando ele veio falar comigo nao acreditei ,eu so queria voce comigo , como eu queria te ligar , poder falar que vc é meu e so meu , poder te falar um eu te amo todos os dias ,nao sei o que existe entre nos , eu sinto frio ele me da sua jaqueta sinto o perfume dele , o jeito dele falar é diferente ,mais isso nao faz a minima diferença para ele , nao consigo usar a palavra certa de tudo o que sinto , ja tentei e tentei mais nao consigo , parece que vc é o unico para mim , as perguntas que faço a mim mesma sera que vc é a pessoa que eu quero ,sera que eu divia acreditar no meu coraçao , prometo a mim mesma te esquecer , mais ela nao obedece , eu nunca senti nada assim , fazendo eu sintir amor , ta parecendo uma paixao , parece os pedaços que eu estou procurando , eu so penso em vc ,nada mais importa !
Créditos: Tumblr.com                                                                                                           

                                                        Poor: #MaryLovato' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário