sexta-feira, 24 de junho de 2011

:(

Não sei porque eu te amo tanto alias você me faz sofrer como ninguém jamais conseguiu, você acha que eu só sinto atração e não amor, mas quem sabe dos meus sentimentos EU OU VOCÊ? pare de dar palpites, você não está vendo que vai me fazer te odiar desse jeito? Sério, você foi o unico menino que conseguiu me fazer chorar, e chorei sim muito ate mais do que devia, se não acreditar não faz diferença, alias nada ligado a mim faz diferença pra você posso estar viva ou morta que você não vai notar,como será que eu faço pra algum dia você ver quem estava ali todo tempo do seu lado, que se preocupou com coisas que nem tinham o porque, que sempre quis seu melhor, sempre te ajudou, sempre te apoiou, nunca falou mal de você pelas costas, te deu conselhos, opniões, etc ... Quando será que você vai notar que essa pessoa sempre fui eu? se você diz que sabe que eu te amo, porque continua me fazendo sofrer? algum dia eu te fiz algum mal pra merecer isso? Ou você nasceu e a sua missão é fazer meninas se iludirem a toa, se magoarem, e deixarem de acreditar que ainda teem motivos para viver? nessas horas da vontade de conseguir uma maneira de te ensinar a ser HOMEM DE VERDADE porque com essas atitudes você não parece ser oque diz, se você me acha criança, procure uma forma de me tornar uma mulher de verdade, se você não me ama, tudo bem mas não precisava ter me iludido tanto pra dar no que deu, você não sabe das loucuras que eu sou capaz de fazer apenas para ser notada por você, tantas besteiras que eu ja fiz, tantos erros que cometi de proposito só pra tentar fazer você me notar, a unica pessoa que eu tento impressionar é você, será que algum dia você vai notar isso? será que algum dia você vai me amar? será que um dia você vai ser meu? .... é são essas as perguntas que não tem resposta, mesmo com todas essas lagrimas que derramei por você, tanto sofrimento causado por você, OBRIGADO POR TUDO ! alias, se não fosse por você, ate hoje eu não iria saber oque é o amor ... !
                                                                         Por .: @evelynnesilva
                                                                                      DDC.: L..... A.... (L³

Nenhum comentário:

Postar um comentário