quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu ja ...

Perdoei erros quase imperdoaveis,
amei pessoas que não me davam o minimo valor, 
tentei substituir pessoas, que hoje vejo que são insubstituiveis, 
ja fiz coisas por impulso, 
ja me decepcionei com pessoas,
ja magoei pessoas,
ja gritei e pulei de tanta felicidade,
ja derramei lagrimas por pessoas que não mereciam, 
Ja chorei ouvindo musicas e vendo fotos,
ja liguei para uma pessoa apenas para escutar a voz,
ja me apaixonei por um sorriso, 
ja pensei que fosse morrer de tanta saudade,
ja tive medo de perder alguem especial,
Mesmo com todos os erros,
dramas, felicidades, sofrimentos, lagrimas em vão,
estou aqui hoje, e ainda vou estar por muitos e muitos anos,
Podem me odiar, ou me amar, tanto faz,
a vida continua, vou infrentar oque estiver me aguardando de cabeça erguida,
ate o fim, porque se eu estou no mundo, não é por acaso ...!

                                              Por .: @evelynnesilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário