quinta-feira, 23 de junho de 2011

Frases de amor *-*

A pessoa perfeita para mim, é aquela que aceita conviver com as minhas imperfeições !

Ser profundamente amado por alguem nos da força ; amar alguem profundamente nos da coragem !

O amor é tão cego que ainda não me viu ....!

A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira !

O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade, mas por alguma razão, não irei desistir dele !

Algumas vezes, só do que precisamos é de uma mão para segurar e de um coração para nos entender !

Tudo oque é bom dura o suficiente para não ser esquecido !

Embora não saibamos muito bem oque fazer com o amor, ele sabe muito bem oque fazer com a gente !

Te amo não por quem você é, e sim pelo que me transformo quando estou ao teu lado !

Não existe amor impossivel, existem apenas amores dificeis de se conquistar !

Amor verdadeiro é aquele que supera qualquer distancia !

O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraiso, mas sempre nos leva a algum lugar !

Lutar pelo amor é bom, mas conquista-lo sem luta !

Odiamos errar, mas sempre amamos a pessoa errada !

O amor é muito jovem para entender oque significa consciencia !

Temos o péssimo costume de tentar tirar da cabeça, aquilo que não sai do coração !

De amor com a mesma intensidade em que você sonha em receber !

                                                                            By .: @evelynnesilva





Nenhum comentário:

Postar um comentário